Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Acho que no mundo do forró não pode faltar Saia Rodada, diz Raí.

O cantor Raí, vocalista da Banda Saia Rodada esteve na tarde do dia 27 (última noite da Festa do Padroeiro 2011) no studio da Fm Fraternidade 104,9 participando de entrevista no Programa Evidência com Agmar Dutra. Confira na integra aqui no blog a entrevista que abre este espaço que trará semanalmente entrevistas com pessoas dos mais variados segmentos da sociedade de Umarizal e região.


Quanto tempo Saia Rodada ta na estrada?

Raí - Completou dez anos agora e agente ta programando um DVD super legal, dez anos de Saia Rodada. Eu já vinha falando desde o início do ano que a gente vai gravar esse DVD e agora a data ta firmeza mesmo, dia 07 de Dezembro no Recife.

Da pra conciliar a vida profissional (vocalista, dono de uma banda, etc) com a família?

Raí - Eu tou fazendo tudo ao mesmo tempo numa correria só. Mas é bacana, é gostoso, é um esforço bem bacana mesmo que eu escolhi isso pra mim.

O que representa Saia Rodada pro mundo do Forró?


Raí - É uma banda que o povo escolheu. Me escolheu também e eu escolhi a banda. E eu sempre falo assim: eu acho que casei com Saia Rodada, tivemos um filho que foi um sucesso e isso é muito bacana acho que no mundo do forró não pode faltar Saia Rodada.

Você já se viu fora da Banda?


Raí - Ainda não (Risos).

Como você classificaria Saia Rodada? Você acha que a banda está entre as dez ou as cinco melhores bandas de forró do brasil?


Raí - Acho que entre as cinco. Não posso falar exatamente entre as cinco agora mais eu sinto que a gente já foi o primeiro, segundo, terceiro. Não vou dizer que estou em quinto não, mais pode procurar entre as cinco que eu estou pelo pelo meio. Se é que tá tendo cinco.

Existe rivalidade entre as bandas?


Raí - Não não existe. eu acho que existe hoje no mercado [um rivalidade] entre os empresários. As bandas são todas muito amigas. Mas tem aquela falsidade também aquele aperto de mão, mas a briga mesmo é dos cachorros grandes por traz.

Como foi participar de alguns programas de auditório nos principais canais de televisão do Brasil? Como foi participar de um programa de nível como o faustão por exemplo?

Raí - Foi bom demais. Foi um sonho realizado também. Eu nem esperava, mas quando pensou que não, foi um sucesso e o sucesso faz com que a gente vá rápido pra conquistar todo Brasil. E lá teve outra surpresa. A gente foi fazer só uma música e a gente fez quatro, cinco e isso tudo foi inesperado e foi gostoso.

Onde você espere que Saia Rodada chegue?

Raí - Eu acho que Saia Rodada já foi no topo. Se bem que no topo a gente nunca chega, a gente subiu alguns degraus muito bacana, eu me sinto realizado, já fui em faustão, fui em Gugu, fiz show em São Paulo, Rio de Janeiro, em Paris, Londres, Lisboa e isso é bacana. Já rodei o Brasil quase todo e gosto que a banda fique num certo patamar, mas num quero que ela volte a ficar lá em cima denovo não.

É um marketing pessoal os raizeiros?

Raí - Raizeiros é o maior fã clube de forró do Brasil. Já virou comunidade, já virou tudo e hoje onde eu chego no Brasil todo e fora do país também tem Raizeiros.

Você se sente mais querido fora ou aqui em Umarizal?

Raí - Eu me sinto mais querido em Umarizal, me sinto em casa.

Mais o assédio é maior fora ou aqui?

Raí - Aqui num tem assédio. O pessoal já me conhece, me ver todos os dias praticamente, mas lá fora tem, tem a mulherada tem o grito da galera e é muito gostoso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Visitas